quarta-feira, dezembro 26, 2007

Em busca dos momentos.

Atenção: Clipe abaixo.
( Textos inspirados na canção de Shakira 'La despedida' do filme "Amor nos tempos do Cólera" )




"Me Despeço"



A cada dia me despeço,
de um choro,
do sorriso,
dos amigos.

A cada vez me despeço,
do sentimento,
do sofrimento,
de um amor.

A cada dia deixo,
os movimentos,
um dado momento,
desoriento.

A cada vez deixo,
mais um momento,
outro sofrimento,
de um tormento.

se busco algo,
dentro de mim no há,
se quero algo,
se estas em mim, não sei.

se quero algo,
indago o porque,
se busco algo,
será o que ?

se fecho olhos meus,
vejo teu sorriso,
vejo teu rosto,
tuas lágrimas ao partir

se fecho olhos meus,
lembro de teu vestido,
de teu sorriso
de tuas lágrimas ao despedir.

E no meio da chuva,
e olhos cerrados,
de rosto fechado,
rogo "por que ?"

E de olhos cerrados,
no frio do temporal
no meio do vendaval,
encontro acalento.

Descubro um fresta,
pequena janela,
nela expostas,
minhas forças e fraquezas.

E nisso turvo desafio,
de todo tempo,
e o tempo todo,
em diversas despedidas,
vivo me perdendo, me achando
a procura do meu ser.

----------------------------------------------------

" Em minha Noite "



Quem és tu,
que invade meus pensamentos,
Quem és tu,
que toma de assalto meu mundo.

Quem és,
anjo porta voz,
mulher de belo tom,
que me sussurra ao pé do ouvido.

Que queres?
Adentrando assim ?
Que queres?
Buscando em mim ?

Nessas terras, abandonadas,
não há vida,
Nesse vazio, sombrio,
Não há medo.

Nesta noite não há luar.
Nesta chuva hei de não molhar,
A brisa que sopra, não mais refresca,
O pranto, não se encerra.

Cadê o sol ?
quem um dia reluziu nesse canto.
Onde estarão as rosas ?
Levadas pelo vento foram.

Alma busca de luz,
dos sentimentos,
Na raiva da derrota,
No FOGO da paixão.
No canto findado.
No sonho perdido.

Se adentrou, responda-me,
Se invadiu, encontre-me,
Se gostou, entregue-se,
Se agora se vai, leve-me.

Quando uma parte de nós se vai,
a que fica se perde,
a parte perdida que fica,
sofre demais.


(Francisco Junior)

1 Comentários:

Blogger TishaTopCat disse...

poxa xico vim conferir a musica! linda mesmoo!! ja esta no meu ipod! beijoooss!

8:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial