sábado, maio 15, 2010

Sutilmente - Skank

Bom diretamente do celular ( heheh) ouvi essa musica que e linda, cantada por duas vozes que gosto muito.
E ai vamos pensar... E pensar e pensar...

"Mas quando eu estiver triste. Simplesmente me abrace"

Espero que gostem.
E bom final de seman para todos

Skank
Composição: Samuel Rosa / Nando Reis

Sutilmente

E quando eu estiver triste Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate,
não Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate,
não Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim Dentro de tudo que cabe em ti.

1 Comentários:

Anonymous Juju disse...

Adoro essa musica...e as vezes eu canto...rsrs "E quado eu estiver trite...Simplesmente me abrace..."

7:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial