segunda-feira, março 16, 2009

Chamas... Controle... Incertezas...

Como controlar,
Se não consigo modificar.
Como fazer,
Se não consigo compreender

Sentimentos aflorados,
passado veio a tona,
não passando recente.
passado um tanto ausente.

Sensações escondidas,
meticulosamente guardadas,
insanas e descontroladas,
Devidamente isoladas.

Por que fizeram despertar ?
Por que desrespeitar ?

Como controlar,
Se não consigo compreender
Como fazer,
Se não consigo modificar.

Como se modifica a pessoa,
Como mostrar um jeito
E agir de outro,

Como não dar importância
Verdades,
Mentiras,
ILUSOES.

É isso ILUSOES.
Navegar é preciso.
Iludir não,
Sinceridade sim.

Verdade,
Sinceridade,
Lealdade,
AMIZADE

Precificar ?
Não.
Conquistar

Perder ?
Sim
Só desdenhar.

Procuro razões.
Só vejo podridão,
Procuro respostas,
Só acho supostas.

Por que ?
Como fazer ?

Perdoar ?
Quem sabe...
Como ?
Porque ?

Ainda que louco seja,
e por mais frio que pareça
Estarei em "SUAS" lembranças,
nas duvidas ou certezas.

Ainda que seja sensato,
E sentimental como tal,
navegarei em "SEUS" pensamentos,
Como no MAR das lendas.

Posso ser vago,
Vazio,
Posso ser vasto,
No seu lado sombrio,
sobreviverei.

Sem respostas, ou razões
Entre momentos, tempos e eras,
Intocável, ou destruído,
dentro de "TI" Permanecerei.


Francisco Junior.


=========================================
"APRENDI, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.”

EU APRENDI
que as palavras de amor carinho perdem o sentido, quando usadas sem critério.

EU APRENDI
Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.

EU APRENDI
que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles.

EU APRENDI
que perdoar exige muita prática.

EU APRENDI
que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.

EU APRENDI
Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida.
=========================================
(William Shakespeare)


"Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração."
(William Shakespeare)

Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...
(William Shakespeare)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

És um escritor nato...

;) Adoro muitooooo!!!

5:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial