domingo, janeiro 25, 2009

Apenas Belas "Musicas".

Faz tempo que não venho aqui.

Mas como sempre venho mais aqui quando estou triste do que alegre.
É normal ( ou estou achando normal ).
O valor das palavras e dos atos não existem.
São quase nulos, não se sente apenas se lê e se ignora.

Definitivamente ... só sei que NADA SEI.

Entrando na onde das "coisas genericas" aqui vai apenas uma musica, mas é a musica !!! Uma declaração simples e bonita carinho amor ... e dedicação.

Ja que somos sempre "MAIS UM OU ALGUM".

============================================================

Apenas Mais Uma De Amor
Lulu Santos

Composição: Lulu Santos / Nelson Motta

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

============================================================

Por Você
Barão Vermelho

Composição: Roberto Frejat / Guto Goffi / Mauro Santa Cecília

Por Você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador...

Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria a prazo
Pro inferno
Eu tomaria banho gelado
No inverno...

Por Você!
Eu deixaria de beber
Por Você!
Eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia
Prá virar burguês...

Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria todo o dia
A mesma mulher...

Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!

Por Você!
Conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu
De vermelho
Eu teria mais herdeiros
Que um coelho..

Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria à prazo
Pro inferno
Eu tomaria banho gelado
No inverno...

Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria todo o dia
A mesma mulher...

Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!

Nã Nã Nã Nã Nã...

Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria todo o dia
A mesma mulher...

Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!



* "Não são os caminhos que escolhemos,
E sim o modo como caminhamos que nos faz diferente."

* "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente,
o que fazemos para mudar o que somos"

* "Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação. Caráter é aquilo que você é, reputação é apenas o que os outros pensam que você é."
(John Wooden)

* "Não faça de tua presença ser notada, mas de tua ausência profundamente sentida."

* "Muitos se preocupam com o que os outros dizem a seu respeito; poucos com sua consciência."

* "O seu maior desafio é se aprimorar para ser... você mesmo."

* "Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por um sonho."

* "É preciso grande sabedoria só para perceber a extensão da própria ignorância."
(Thomas Sowell )


Francisco Junior.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial